Home » Destaque » Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes
Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes

Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes

O deputado Gil Pereira foi recebido em audiência pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, ocasião em que o parlamentar cobrou solução para a crise enfrentada pelo Hospital Universitário da Unimontes, que presta 100% do atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS). Também participaram do encontro, no dia 11/06/19, os vereadores de Montes Claros Idelfonso da Saúde e Neia do Criança Feliz.

“A coordenadora do Escritório de Representação da Unimontes em Belo Horizonte, presente na reunião, Cristiane Fátima do Monte Saldanha, apresentará ao reitor, professor Antonio Alvimar Souza, a sugestão do secretário estadual, Carlo Eduardo. Portanto, a análise e decisão caberão ao reitor”, destacou o deputado Gil Pereira.

“Apesar da infraestrutura existente, está faltando pessoal suficiente à unidade hospitalar, que atende Montes Claros e a região”, explicou o deputado Gil Pereira.

A audiência com o secretário Carlos Eduardo foi marcada pelo deputado Gil Pereira, após reunião realizada Câmara de Montes Claros, no dia 24/05/19, para debater sobre a crise do Hospital Universitário Clemente de Faria. “O objetivo é buscarmos a melhor solução, junto com o reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar, a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta, os promotores George e Rodrigo, e o presidente do Cosems, Eduardo Luiz, a bancada do Norte e os representantes dos funcionários”, afirmou o deputado Gil Pereira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*