Home » Destaque » SAÚDE: Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes
SAÚDE: Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes

SAÚDE: Secretaria Estadual da Saúde apresenta sugestão para crise no Hospital da Unimontes

Mais uma vitória com recursos viabilizados pelo deputado Gil Pereira junto ao Ministério da Saúde

O deputado Gil Pereira participou no dia 07/06/19, juntamente com o prefeito Humberto Souto, vereadores, lideranças e moradores, da ordem de início da obra da UBS do Bairro Edgar Pereira. “Mais uma conquista com recursos que viabilizei junto ao Ministério da Saúde, no valor de Um milhão e 45 mil reais. Quando estiver concluída, permitirá atendimento digno a mais de 30 mil pessoas, aliviando os hospitais de Montes Claros e atendendo antiga reivindicação daquele bairro e região”, declarou Gil Pereira, ao destacar o seu trabalho e compromisso com Montes Claros.

“Quero cumprimentar o deputado Gil Pereira, que é o protagonista na obtenção dos recursos para a Prefeitura realizar esta obra”, disse o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto.

Sonho começa a se tornar realidade

Trata-se de antigo sonho que começa a virar realidade: “Depois de concluída, terá capacidade para 3 equipes de Saúde da Família e 3 de Saúde Bucal. Com 470 m² de área, terá consultórios médicos e de enfermagem, sala de vacina, conforme planta do Ministério da Saúde”, informou a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta.

“Para conseguirmos viabilizar a construção da UBS do Edgar Pereira, o deputado Gil Pereira foi muito importante como parceiro da atual administração”, afirmou a secretária municipal de Saúde.

“É de fato uma ação importantíssima do deputado Gil Pereira, que conseguiu os recursos para construção da UBS do Edgar Pereira, o que proporcionará mais saúde a todos os moradores do bairro e sua região”, ressaltou o superintendente da Santa Casa de Montes Claros, Maurício Sérgio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*