Home » Destaque » SAÚDE – Deputado Gil Pereira reforça frota de veículos de 13 cidades do Norte de Minas
SAÚDE – Deputado Gil Pereira reforça frota de veículos de 13 cidades do Norte de Minas

SAÚDE – Deputado Gil Pereira reforça frota de veículos de 13 cidades do Norte de Minas

Nesta quarta-feira (26/12/18), mais 10 municípios norte-mineiros foram contemplados, por indicação do deputado Gil Pereira, junto ao Ministério da Saúde, com um veículo para cada (caminhonete Mitsubishi), todos a serem utilizados nas ações do setor. Em Brasília, chefes de executivos ou seus representantes receberam os carros no pátio da Receita Federal:

Prefeitos Robinho Dias (Coração de Jesus); Arlis Soares (Ibiracatu); James Veloso Almeida (Icaraí de Minas); Wendel Pereira (Juramento); Alexandre Augusto (Monte Azul); e Dernival Macarrão (Lontra); além de Paulo Marques, representando o prefeito Marcelo Meireles (São Romão). Também foram contempladas as cidades de Grão Mogol, Olhos D’Água e Francisco Dumont. Além destas, outras 3 já haviam recebido o mesmo veículo este ano: Januária, Janaúba e São Francisco.

Trabalho parlamentar

No encerramento de 2018, apesar das conhecidas dificuldades com a escassez de recursos, o deputado Gil Pereira conseguiu garantir mais esta importante conquista para o Norte de Minas, através da sua atuação parlamentar, junto ao amigo do mesmo partido, ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Ao receberem os veículos, os prefeitos demostraram enorme satisfação em voltar às suas cidades e poder compartilhar o benefício com toda a comunidade.

Para Arlis Soares, prefeito de Ibiracatu, “a caminhonete representa muito mais do que um carro novo para o município. É a nossa possibilidade de atender às pessoas com mais conforto e agilidade, principalmente na zona rural”.

O prefeito de Monte Azul, Alexandre Augusto, destacou “os transtornos e desafios para cobrir longas distâncias na zona rural sem veículos adequados”. Segundo ele, a frota municipal recebe importante ferramenta que vai melhorar o atendimento a quem mais precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*