Home » Destaque » Deputado Gil Pereira destina 2,1 milhões de reais para Santa Casa de Montes Claros
Deputado Gil Pereira destina 2,1 milhões de reais para Santa Casa de Montes Claros

Deputado Gil Pereira destina 2,1 milhões de reais para Santa Casa de Montes Claros

Recursos se encontram na conta da instituição de saúde para aquisição de tomógrafo e raio-x, equipamentos de alta tecnologia

Maior hospital do Norte de Minas, a Santa Casa de Montes Claros recebeu mais 2,1 milhões de reais para compra de 01 tomógrafo e 01 aparelho de raio-X, recursos viabilizados pelo deputado Gil Pereira junto ao Ministério da Saúde.

“Trazemos esta boa notícia para a nossa população. O Ministério da Saúde liberou os recursos para aquisição dos dois equipamentos de última geração, que garantirão ampliação e mais agilidade ao atendimento. Compromisso que firmei com a direção da Santa Casa, o dinheiro já está na conta da instituição e a licitação realizada. Trata-se de mais uma conquista alcançada através do meu trabalho e compromisso com a saúde de Montes Claros e do Norte de Minas”, afirmou o deputado Gil Pereira.

Ao agradecer ao deputado Gil Pereira, o provedor Gilson Caldeira destacou a importância da sua ação parlamentar em favor da Santa Casa, instituição que atende mais de 1,8 milhão de pessoas de todo o Norte do Estado.

O superintendente Maurício Sérgio também agradeceu ao parlamentar pelo compromisso sempre demonstrado em relação à instituição: “Queremos agradecer ao deputado Gil Pereira, por todo o apoio que nos tem garantido, uma grande avanço agora para todos nós, norte-mineiros. A Santa Casa fez a licitação, fez o pagamento e, em seguida, haverá o recebimento dos aparelhos”, informou o superintendente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*